ban chat injusto

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ШΔŠЄRŠ, 16 Fevereiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Ola a todos, quero contar um ocorrido não é uma denuncia pois ñ tenho provas mas gostaria q verificassem, estou com medo de perder minha conta. Sou jogador do br1 todos dizem q o top 1 de la tem adms que estão no clã dele e "ajudam" ele. No ultimo spaceball que teve eu estava com a nave espiã e passei do lado do top1 mas no sentido contrario (eu era full fotor), ñ tinha como ele clicar em mim. E do nada subiu danos na minha nave. Ai fi no chat e falei: " *** desliga o auto clique, gente se eu sumir do chat é pq levei ban" Pq ja ouvi historias de pessoas q zoavam ele e levavam ban dos adms. Até então ñ tinha acontecido nada. Hj estava jogando e vi q levei ban do chat por 8 dias, sem escrever nada. Agora estou com medo de perder minha conta, como ja ouvi historias de pessoas q perderam a conta por provocar ele. Estou fazendo aqui um ato de coragem, ou medo mesmo de perder a conta, mas muitos sabem dessas cisas mas ninguem veio aqui falar

Gostaria q verificassem por gentileza o motivo do ban
    E se eu sumir, ja sabem... pedi minha conta =/

2. [​IMG]69108638

onde esta os outros comentarios?

Última edição por moderador: 17 Fevereiro 2014
  3. Ola piloto

Com autorização do meu colega.

Esta mais preocupado com os outro comentários ou resolver o seu problema.

Responda a pergunta do meu colega.

Bom jogo
    Cumprimentos

4. Maxpr

Maxpr User

Piloto
    ШΔŠЄRŠ

para denuncia use o suporte

para seu desban se nao enviar o seu id de usuario e servidor vai ficar muito dificil de ajuda-lo

5. agradeço a intenção, ja fui desbanido assim que fiz esse post
    o topico pode ser encerrado

6. Ola piloto ШΔŠЄRŠ

Com autorização dos meus colegas, fecho.

Bom jogo
    Cumprimentos

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.