ban chat

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por (Marfia), 4 Julho 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. (Marfia)

(Marfia) User

Ban chat 1 mês n sei o motivo. Olhem aí o motivo aí pfv

2. tryagain_21

tryagain_21 Guest

Bom dia (Marfia),

Para podermos analisar o seu banimento, precisamos que nos indique o seu ID e servidor.
    Aguardo resposta.

Atenciosamente,
    A Equipa Darkorbit.

3. (Marfia)

(Marfia) User

id:102004502
    br1

4. tryagain_21

tryagain_21 Guest

Boa noite (Marfia),

Foi banido do chat devido à utilização de um nickname com caracteres invisíveis pela segunda vez. Dado isto, o seu banimento não será removido antes da data do seu término. Além disto, foi-lhe removida a permissão de alterar o seu nickname durante 3 meses.

Algo mais?

Atenciosamente,
    A Equipa Darkorbit.

Última edição: 4 Julho 2017
  5. (Marfia)

(Marfia) User

nossa tudo isso so por causa de um nick que n ofendeu niguem

6. (Marfia)

(Marfia) User

[​IMG] não estou entendendo o modo de punir os players, não ofendi niguem e na primeira vez niguem me falo das consequências de usar novamente, caraca desanima total sou líder de um Clan como vou conversar com as pessoas nossa. Por conta de um caracteres proibido. Valeu msm bom trabalho mais um player desanimado.

7. Caro jogador,

Já foi avisado várias vezes no chat sobre isto e já nao é a primeira vez que o fez.

O seu ban irá manter-se.

Tópico encerrado.

Bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.