Ban chat...

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Wanteed, 1 Setembro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Wanteed

Wanteed User

Bom, primeiramente, boa tarde(pelo menos aqui ainda está de tarde), então, vi que fui ban do chat e com a seguinte mensagem, ''nick invi'', isso foi após eu experimentar o que todos estavam usando, que é o espaço entre nicks, todos diziam que isso não levava a um ban, e que não havia problema algum, resolvi testar e logo depois tomei um ban no chat de 1 mês, em muito tempo de darkorbit provavelmente nunca precisei vir no chat por algo como isso pois quando erro sei que mereço o ban, mas isso foi apenas por causa de um espaço entre nicks. Ficar sem se comunicar com os outros jogadores é muito chato, e queria saber se por acaso vocês teriam como retirar esse ban, obrigado.

Atenciosamente,
    Wanteed

2. Olá piloto,

Caracteres invisíveis no nick gera banimento mesmo, não confie no que os outros dizem, sempre crie um tópico aqui e a moderação irá lhe ajudar. Favor informe seu ID e Servidor para que eu possa verificar. Assim que o senhor informar, peço para que aguarde o meu retorno.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

3. Wanteed

Wanteed User

ID: 168405513 BR2 http://prntscr.com/gg276r (print do novo nick) e não zombe de minha nave em rsrsrsrs.

Estou no aguardo...

Última edição por moderador: 6 Setembro 2017
  4. Olá piloto,

Desculpe a demora, eu precisava de uma resposta dos meus superiores. Seu banimento irá permanecer até o final, pois você foi contra uma regra do jogo. Deves aguardar até o final.

Sem mais assuntos, tomo a liberdade de encerrar.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.