Ban Chat

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Coestar, 4 Fevereiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Coestar

Coestar User

olha so eu to jogando dark faz pouco tempo ai um dia desses meu amigo agente tava skype jogando dark e do nada ele falo pra mim vo pergunta chat quem joga censurado pra zua suahsuahsu ai eu falei se tu fala isso vo te chinga =P ai do nada ele falo ai eu falei tua mae ai foi banido mais tipo desculpa ter falado aki segunda vez que tinha escrivido qualquer coisa chat fui banido ai bah falei ta loko nao vo mais fala palavrao chat mais tipo faz 2 dias que nao so desbanido do chat eu sei que errei mais era com um amigo a intençao era pra brinca eu sei que vcs nao sabiam que ele era meu amigo mais era por favor desban eu Conta:Coestar , nao vo mais falar la e que sou sincero vim dum jogo parecido seafight mais nao pensava que fala tua mae e palavrao: flw:Coestar abraços sorry

2. Destruidor

Destruidor User

Olá Coestar,
    1º) É proibido mencionar nomes de outros jogos no chat de Darkorbit;
    2º) A mãe de seus colegas de jogo não deve ser alvo de especulação e ofensas nem na vida real, bem como aqui no jogo;
    2º) O tópico está na área errada, vou movê-lo para a área correta;
    3º) Precisamos do ID de usuário e o servidor onde a conta foi banida, apenas com seu nome de usuário não podemos fazer nada.

Cumprimentos,
    Destruidor(EIC)

Coestar aprova isto.
  3. Coestar

Coestar User

Coestar
    Vru
    Brasil 2
    ID:101905678

Queria deixar esse topico so pra mandar uma coisa pro destruidor
    Nome:Coestar
    Vru
    id:101905678
    server:Brasil 2

destruidor se tu nao se lembra so eu o cara que falei sobre o chat com um amigo e fui banido e ainda nao fui desbanido e tu falou pra mim que ia ser desbanido so pra te lembra nao consegui te responde ontem mals .

by:Coestar obrigado por ajuda

Última edição por moderador: 5 Fevereiro 2014
  4. Coestar

Coestar User

5. Destruidor

Destruidor User

Olá Coestar,
    Primeiramente devo lhe dizer que em momento algum disse que iria desbaní-lo.
    Agora com seu ID e servidor em mãos temos modos para verificar motivo e pensar numa possível revogação de seu bloqueio.

Tenha cuidado com os double posts e aguarde a resposta de um Super Moderador.
    Cumprimentos,
    Destruidor(EIC)

6. Piloto Coestar

Ja tem o chat de volta.
    Agora ja sabe, tome cuidado com o que diz no chat.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.