ban chat

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ™◦•ƒuziℓєiяσ•◦™, 22 Janeiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. fui banido por causa do nick e estou pedindo o desban

serve: br1
    ID: 69287389

obs: queria saber pq esse nick ''      S-K'' é proibido no dark nao vejo nada de errado com o nick .... espero resposta . obgd pela atencao

2. Piloto ™◦•ƒuziℓєiяσ•◦™,

A utilização deste nome de piloto com estes caracteres invisíveis atrapalha a visualização tanto in game quanto no chat, devido a isso o senhor foi orientado à alterá-lo.

3. oks peço desculpa e tbm o desban do chat , pois irei trocar o nick , e quero o desban do chat tbm obgd pela atencao

mais so posso troca depois de 48 horas se for possivel disponibiliza para que eu troque o nick antes eu agradeco

Última edição por moderador: 22 Janeiro 2015
  4. Caro jogador, o senhor já utilizou deste mesmo nick anteriormente e eu mesmo retirei o seu banimento, foi solicitado a troca, no entanto, o senhor voltou a utilizar o mesmo nick proibido, volte a pedir seu desban no momento em que tiver trocado o nick e se acontecer novamente, ficará banido por um período mais longo.

5. primeiramente se o senhor nao olhou esse que estou é diferente a primeira vez que coloquei estava sem letras como por exemplo esse:''         '' e agora estou com esse  '''       S-K '' entao nao acho que seja o mesmo nick tenha um bom dia !

mais fique tranquilo irei trocar sim !

boa tarde venho perdir meu desban do chat , ja troquei o nick ok! obg pela atencao !

ola! venho pedi meu desban do chat devido ao meu nick proibido , ja troquei de nick estou aguardando meus desban obgd pela atencao !

Última edição por moderador: 26 Janeiro 2015
  6. Piloto ™◦•ƒuziℓєiяσ•◦™,

O banimento foi removido.
    Caso volte a utilizar este tipo de caracteres ou similar em seu nome de piloto, além de ser banido do chat o senhor irá perder o direito de trocar o nome de piloto de sua conta.

Com a licença do colega moderador encerro.

Atenciosamente
    Sua Equipe Darkorbit

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.