Ban Chat

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por London, 8 Março 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. London

London User

Bom não se tem possibilidade de vocês olharem o histórico do chat, mas estou tomando ban atrás de ban, mas n por falar palavras inadequadas e sim por tentar dialogar com pessoas de outro país, acho isso uma falta de consideração dentro do servidor global...

Se poderem verificar tomei mais 1 ban de 1 hora, por tentar dialogar em grupo com pessoas de outro país... também já loguei com a bandeira do EUA, para poder falar em inglês, mas mesmo assim tomo um ban o qual tenho que dar f5, e isso acontece repetitivamente... vocês iram ver, se poderem ver um "histórico" eu jogo a muito tempo sim, mas nunca foi um problema sussurrar ou falar em grupo em outro idioma.
    Não estou pedindo para retirar o ban, só acho isso errado, e você moderador não acha?

Nick: Xīúηøøβ•Tђє•Waяяīσя
    ID: 6231058
    Server: Ag1 (América Global)

2. Piloto London,

O senhor fez utilização de outro idioma no chat global do idioma PT e isto não é permitido segundo as regras do chat PT.
    Se o senhor quiser dialogar com jogadores de outros idiomas o senhor deverá entrar no servidor utilizando a bandeira do idioma em questão para poder entrar no chat do idioma deles.
    Se o senhor for convidado por um jogador de outro idioma para grupo, o chat de grupo estará no idioma de quem convidou e as regras aplicadas estarão sob jurisdição do idioma dele e caso o senhor seja banido em outro idioma deverá solicitar o desban no fórum do idioma em questão.

Se o senhor estiver na aba global e sussurrar em outro idioma para outro jogador o senhor poderá ser banido pelo sistema pois mesmo estando sussurrando ainda está dentro do chat PT.

Algo mais?

3. London

London User

Ok, mas continuo achando isso errado, pois digamos que eu encontre uma pessoa no mapa, terei que descobrir o seu idioma, falando utilizando somente o português, para assim que descobrir entrar no jogo com a bandeira do país o qual habilite o ****** necessário, para poder dialogar com a pessoa, acho que devia desativar o ban pelo menos para o sussurro não o ban de falar palavras inadequadas, mas somente de uso de outro idioma, mas sendo assim, pode encerrar esse tópico, vlw tiago :D

4. A pedido encerro.

Atenciosamente
    Sua Equipe Darkorbit

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.