Ban de 91 anos?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por †DESTRUIDORDEMUNDOS†, 9 Março 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Acho que esse ban ta bugado, criei um tópico antes pedido unban pois já passei um mês banido por usar caracteres que são proibidos no nickname (usei espaço), mas eu não sabia que o mesmo é proibido e eu acho exagero a bp ter me banido por 91 anos por usar um caractere que não sabia que ser proibido.

Foste banido do chat. Podes ligar-te de novo em 08/03/2109 às 12:42.
    [Nick-name com caracteres invisíveis[Cap Of War Forever] modificá-lo e solicitar un-ban no fórum, na área "chat" https://board-pt.darkorbit.com//threads/faq-como-solicitar-unban-do-chat.108902/]

Peço pois que se acharem que já paguei pelo meu erro retirem o banimento (estou a um mês banido), ou pelo menos diminuam a o tempo para que eu poça usar o chat ainda em vida.

ID: 100646538
    Servidor: Brasil 2

Atenciosamente, Foxtrot.

2. Olá piloto,

Peço que envie uma captura de tela cheia mostrando o chat e com as informações do banimento.

No aguardo.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

3. [​IMG]

Aguardo resposta

Última edição por moderador: 12 Março 2018
  4. Olá piloto,

Gostaríamos de avisá-lo que o seu caso não foi esquecido, o mesmo está sob análise, assim que tivermos uma resposta o mesmo será contatado por aqui.

Agradecemos a paciência e a compreensão.

Atenciosamente,

5. Obrigado amigo, desculpe por parecer impaciente, desde já agradeço pela ajuda.

†ShΛЯК† aprova isto.
  6. Olá,

Caro senhor, seu banimento do chat foi removido, mas o banimento de nick permanecerá. Nós anunciamos no fórum sobre este tipo de banimento para que todos os usuários ficassem cientes (Tópico). Para a remoção do seu banimento de nick, crie um tópico no dia 25/04 para fazer a solicitação.

Até lá, não deves mais criar tickets/tópicos sobre este assunto.

Sem mais assuntos a serem tratados aqui, encerro o tópico.

Atenciosamente,

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.