ban de chat coisas de tiago

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por FeRaSsOƒтGuTo, 25 Maio 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Sistema: Foste banido em 24-05-2014 a começar em 20:03:28 po 5. Podes ligar-te de novo em 29-05-2014 às 20:03:28.
    me baniu só por que falei que moderadores aqui do br1 e br2 não tem serventia pra nada a não ser da ban.

**SaiLoR*MoOn** e MultiKill313 aprovam isto.
  2. Sistema: Foste banido em 24-05-2014 a começar em 20:03:11 po 5. Podes ligar-te de novo em 29-05-2014 às 20:03:11.
    Fui banido pelo tiagokeyboards por fazer perguntas sobre produção de seprom, ele não me respondeu e eu disse que ele não estava preparado para tirar as dúlvidas dos players acham isso justo? Chaves aki ferasso

3. Black*

Black* User

Como é novo no fórum irei responder, invasões não são permitidas, crie um tópico para o senhor caso queira desban do chat.

Piloto FeRaSsOƒтGuTo

ID e servidor por favor.

Porem já advirto como disse mal da equipe o ban foi até pequeno, boa sorte!

4. caro amigo não falei mal algum da aqui só expressei um comentário que no br1 como br2 os moderadores só servem pra dar ban ai o que fez o moderador thiago me deu ban fez jus a minha citação, estou certo ou errado.mais tipo já que o senhor falou que o ban foi pequeno se acha justo coloca mais.

5. Denúncias somente via suporte.

Com a licença do colega moderador encerro.

Atenciosamente
    Sua Equipe Darkorbit

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.