Ban de chat

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por °º×мøηsŧєr-BłαcK׺°, 5 Fevereiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá, eu fui banido do chat do jogo tem um tempinho ja. eu fui banido por 30 dias. e vou ser desbanido dia 15 agora. Só que eu queria pedir se fosse possivel eu ser desbanido, eu sei que falei em outra lingua no chat portugues e insultei outro jogador, mais isso foi na hora do extrece. por favor se fosse possivel me livrar desse ban, eu ja cumpri boa parte dele. me desculpe.

2. Destruidor

Destruidor User

Olá °º×мøηsŧєr-BłαcK׺°,
    1º) Da próxima vez que pedir um desban, peça em Chat, pois é a área correta.
    2º) Devo frisar que o chat é português então se deseja falar em outra língua dirija-se ao chat daquela língua; Caso esteja nervoso, prefira contar até dez, cem, mil, trezentos trilhões, o número que puder para se acalmar, mas não "rasgue o verbo", para não sofrer mais punições como esta;
    3º) Sem ID de utilizador e servidor da conta que foi banida, nada podemos fazer. Peço-lhe que envie o ID de usuário e servidor onde ocorreu o ban.

No aguardo e cumprimentos,
    Destruidor(EIC)

3. ID: 88539409
    Servidor: Brasil 2

Desculpa por isso, mais tem dias que chego do trabalho, eo extrese é complicado. me desculpe.

4. Piloto °º×мøηsŧєr-BłαcK׺°

Por mais que chegue estressado não queira descontar isso no chat do jogo, os jogadores nada tem a ver com teus problemas.

Lamento mas o ban continua.

Com a licença do colega moderador encerro.

Atenciosamente
    Sua Equipe Darkorbit

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.