Ban de chat

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Rikudou_Sennin™, 8 Junho 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá.

Como não sei qual é a area em que fica esse tópico, venho pedir para que algum Moderador ou Administrador remova o banimento do chat de 7 dias, visto que eu fui banido sem sequer saber o porque(não ofendi ninguém), enquanto um grupo de jogadores não levou nenhuma penalidade por ofender gratuitamente um jogador no global.

2. Black*

Black* User

3. Não sou muito fã de passar esses dados por aqui mas é 100374636 e servidor br1

4. Com a licença do colega moderador.

Piloto Rikudou_Sennin™,

Discussões não são permitidas no chat assim como o uso de palavras inapropriadas conhecidas como palavrões.
    OS outros jogadores podem não terem sido banidos pelo fato de vocês usarem abreviações e tentam de alguma forma disfarçar as palavras com pontuações ou números para que o sistema não os detecte e aplique a punição sobre o jogador.

Ja o senhor não teve sorte e foi banido pelo sistema, mas se tiver um print do chat do momento em que outro jogadores também estavam discutindo e xingando uns aos outros poderá enviar ao suporte para que as providencias sejam tomadas.

Mas como você sabe que não sofreram punição se o senhor foi banido do chat?

5. Pois outros jogadores me contaram fora do chat do jogo q eles ainda estavam por la, só que estavam comentando menos.

E eu tenho o print das ofensas e já enviei ao suporte, de qualquer forma, agradeço a compreensão, já que não tem como remove o meu ban de chat, pode fechar o tópico.

6. Ola piloto Rikudou_Sennin™

A seu pedido e com autorização do meu colega, fecho.

Bom jogo
    Cumprimentos

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.