Ban de chat

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por OzzyOsbourne†, 29 Novembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Você quer que só seja censurada a palavra que não tenha ban?

1. Sim

1 voto(s)
    50.0%
  2. Não

1 voto(s)
    50.0%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Bom, eu queria falar sobre o ban do chat, acho que isso é desnecessário, ficar um tempo determinado longo sem poder se comunicar com os amigos, porque simplesmente não censura a palavra? E também é desnecessário porque eu nunca vi alguma criança de 8 anos jogando darkorbit, bom, a minha ideia e que ao invés de levar um ban de chat, só levaria uma advertência e a palavra fosse censurada, concordam?

2. Black*

Black* User

Como já disse em todos os tópicos deste tipo,

O chat iria virar um octógono!

3. não cara, não que fosse virar um octógono, mas que o jogador recebesse uma advertências de 3 vezes por falar palavra que não podem, se ele recebesse essas 3 aí sim ele seria ban(essa seria outra ideia), mas só se falar uma palavra que não pode e levar um ban de 1 semana 1 mês é tenso

4. REAPER

REAPER User

eu desisti do global há muito tempo é raro eu digita lá, o problema mesmo é a educação das pessoas e contra isso não há regra que impessa.

5. lucas.hks1

lucas.hks1 User

deveriam tirar o chat

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.