Ban de conta por nome

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Vagabundo_De_Luxo, 22 Maio 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Caro Moderador estou aqui pedindo pra analisa minha conta que foi bloqueada pelo nome Vagabundo_De_Luxo eu não consigo entra na conta a página do jogo reinicia e não aparece nada eu não anotei id da conta mais tenho a senha do hotmail que ela esta registrada e a senha da conta agradeço abraços

2. análise de ban é sono suporte mano

3. Caro piloto Vagabundo_De_Luxo,o senhor poderia nos informar sua página do seu perfil de piloto?

Você pode consegui-la pedindo a uma amigo,clicar em seu nickname do jogo ,no ranking do seu servidor.Aliás poderia nos informar também em qual servidor é a sua conta?

Muito obrigado.

Sua equipe DarkOrbit.

4. Caro piloto Vagabundo_De_Luxo,

Olá piloto, desculpe-nos, mas somente o suporte pode fazer uma verificação, onde tem as ferramentas necessárias.

Encerro, visto que será analisado por um instância superior.

Muito obrigado.

Atenciosamente,sua equipe DarkOrbit.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.