ban do chat 1 mês?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por 路易斯·卡洛斯·, 8 Julho 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Boa noite a todos
    Acabei de tomar 1 mês de ban no chat do nada,http://prntscr.com/k429c9

Sistema: Um dos utilizadores foi banido.
    Sistema: Foste banido pelo sistema!
    Sistema: Foste banido do chat. Podes ligar-te de novo em 05/08/2018 às 19:05.
    [Ofensivo

Unico meio de comunicação que eu uso é o chat,eu não sou louco de ofender alguem ou falar alguma bobagem para tomar ban e fica sem falar com os meus amigos,no momento do ban havia um moderador ''Shark'' mas ele não foi pois antes dos ban sempre avisam.

1h antes eu havia tomado ban por chamar meu amigo de NooOb> numa brincadeira normal e agora a unica coisa que eu estava fazendo no chat era sussurando mandando prints sobre bases etc.eu gostaria de saber como posso remover esse ban de 1 mes injusto pois não fiz nada para recebe-lo

2. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

O senhor agiu de má fé e com racismo no chat, devido a isso o senhor levou ban, não convêm insultar ou ofender os outros jogadores mesmo que seja amigo ou seja uma brincadeira, o chat não serve para insultar/ofender, e sim para conversarem e se comunicarem assunto referente ao jogo e não cor, raça ou etnia/relegia.

Seu banimento não será removido, e terás que aguardar até a data final do banimento, sem mais assunto, tomo a liberdade de encerrar.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.