Ban Do chat

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por »»Luukiинααsz««, 8 Janeiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá. Gostaria de saber, Até que dia meu Banimento Ira permanecer, porque eu fui banido a mais de 1 mes ,, Sim eu concordo Eu Floodei, Bom Não me arrependi ,,Mas tbm não matei ninguem , Apenas floodei e estou banido até hoje,,, Quero me chat de volta, Mas se a punição tem de dar Mais Dia, Então pelo menos gostaria de saber até que dia eu ficarei banido...

Grato desde Já ...

2. Não santos,, Quem dera se aparecesse Isto, Mas Não, Aparece que fui banido por tempo indeterminado, Entro todos os dias e sempre estou banido , Ai fica dificil néh....

ID: 67064841

Servidor: Br1

3. E Santos por favor,, Se tiver como liberar meu Chat, Fico muito agredecido.. Estou precisando muitoooo...

Gratos Desde Já

4. Ola piloto »»Luukiинααsz««

Como você falo que já estava banido a um mês estava a pensar que esse tenha sido o tempo do seu ban.

Aguarde, vamos verificar o seu caso.

Bom jogo
    Cumprimentos

5. Okay Santos,,, Vou aguardar... Muito obrigado pelo atendimento e Toda a Atenção....

Grato Desde Já.

6. Aguardando A sua Resposta ...

7. Bom SANTOS, Você não me deu uma resposta correta , Eu perguntei Até quando vou ficar Banido... E eu sóh queria que respodensse isso , Se for possível Fico Agradecido...

Grato desde Já !

8. Nefertiti

Nefertiti User

Olá piloto @»»Luukiинααsz««

Você ofendeu a equipe de moderação e ainda fez flood no chat.

Seu banimento só será removido após completar 3 meses, sendo assim retorne seu contato quando esse prazo expirar.

Sem mais, encerro!

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.