Ban do chat

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ††»HΞŁŁЯΔI$ΞЯ«††™, 2 Abril 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Hoje, fui ban do chat por admin tiagokeyboards, motivo: á um mês atrás Fiz uma brincadeira com o admin por ele ter escrevido errado ele escreveu ''au'' em vez ''ai'' ai fiz uma pergunt muito inutil que foi assim: ''tiagokeyboards vc é um chachorro?'' ai levei ban de1 mÊs no chat reconheci pq deve ter ofendido ele mais foi apenas uma brincadeira, e hoje q vi que ele estava online perguntei: ''tiagokeyboars pq vc me deu ban de 1 mês so por perguntar se vc era um cachorro?'' ai tomei outro ban de 1 mês mais tipo queria apenas saber por q tanto tempo so por perguntar isso . velho da vez passada nao importaria se eu fosse ban do chat pq reconheci q foi mt inutil a pergunta mesmo assim fiquei me perguntando por que me dar ban detanto tempo, isso seria abuso de poder?

http://prntscr.com/368iax

Se pudessem tirar meu ban ou diminuir...

2. O ban continua.
    E se fizer flood no fórum outra vez vai ficar banido por 6 meses.

Com a licença do colega moderador, encerro.

Atenciosamente
    Sua Equipe Darkorbit

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.