ban do chat

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ~~MALUCO~BELEZA~~, 13 Setembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. fui ban do chat porem nao sei o motivo, qualquer que tenha sido peço desculpa e estou arrependido. como fui banido por 1 mes peço que revoguem a punição pra pelo menos 1 semana se possivel... :(

sever:ag1
    ID: 36402400

Última edição: 13 Setembro 2014
  2. Piloto ~~MALUCO~BELEZA~~,
    Seja bem vindo ao fórum.

Vou citar alguns dos pontos graves que o senhor cometeu no jogo.

• O senhor esta perseguindo um jogador, está atrapalhando a jogatina do mesmo e este tipo de ato não é permitido no jogo de acordo com as regras do TCG. Se o senhor continuar perseguindo (ou "zuando") outro jogador impedindo que ele evolua o senhor terá a conta bloqueada até porque o jogador a quem o senhor persegue é da tua companhia.
    • Xingar jogadores, insultar, chamá-los de lixo não é tolerável, o senhor deve manter o respeito e manter um vocabulário apropriado para a comunicação limpa entre você e os jogadores.
    • Dizer no chat que é "amigo da vingadora caos e tem conta protegida" não lhe dá o direito de xingar no chat, provocar, discutir e perseguir jogadores achando que o senhor não sofrerá punição pois acha que tem amizade com um membro da equipe que nem existe.

Então o senhor escolhe, quer permanecer banido até o término do prazo e ter uma segunda chance quando o ban acabar ou gostaria de ter a conta bloqueada por infringir regras do TCG ?

3. ta deixa fiko com ban de 1 mes entaum, mais que eu saiba matar 3 vzs nao e perseguir. se quiser print do meu diario, e eu nao fui o unico a ofender no chat, e so disse aquilo da vingadora porque estavam ameaçando a minha conta. enfim desculpe pelas regras inflingidas.

4. Piloto ~~MALUCO~BELEZA~~,

Destruir o jogador da mesma companhia 3 vezes ja diz que tem algo de errado entre você e esse jogador.
    O senhor deveria saber mais a definição de perseguição e principalmente bullying que é considerado um crime.

Se o senhor foi ofendido ou ameaçado deverá entrar em contato com o suporte para que possam verificar e tomar as medidas cabíveis ao invés de xingar jogadores no chat.

Mais nada a tratar, o ban continua.

Atenciosamente
    Sua Equipe Darkorbit

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.