Ban indeterminado'

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por │™ZARAKI™│REX™│, 7 Dezembro 2013.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Bom levei ban por tempo indeterminado, acho isso muito "indeterminado" pesso aos senhores moderadores que resolvam pra mim,
    nao ofendi ninguém, apenas chamei uma amiga de ******, como eu faço tds os dias, dessa vez tinha um moderador ON e me deu ban.
    provavelmente ele considerou falta de respeito, o que nao ocorreu da minha parte, pois se falei assim com ela, logicamente eu tenho liberdade para falar de tal maneira.
    ao contrario d moderadores eu estou on quase o dia td, entao pra mim vai fazer falta o chat, se for ban q deixe 1 ou 2 semanas,
    desde ja eu agradeço pela atenção.

Serve: br1
    ID: 85558253

Última edição por moderador: 7 Dezembro 2013
  2. Maxpr

Maxpr User

Piloto │™ZARAKI™│REX™│

Ofender outros jogadores nao é permitido de acordo com as regras do chat;
    Pelo que acompanhei, ainda o senhor entrou em outras contas para insultar o moderador, logo sua punição foi bem aplicada

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.