Ban Injusto

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por -SonicHero2012-, 7 Fevereiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Hoje ás 22:00 horário de Salvador-BA após o reinicio da página do jogo, ao abrir meu chat vejo que fui banido a horas atrás sendo que eu ainda estava podendo falar ao chat. http://prntscr.com/61zy2b aqui está a imagem do tal acontecimento.

Reiniciei pois tinha e ainda tenho um lag muito horrível e não havia escrito nenhuma palavra de baixo calão no chat para ser banido desta forma?

Peço que vocês verifiquem o por que estou bem.

ID: 97757365

2. Piloto -SonicHero2012-,

O senhor foi banido pelo sistema por uso de vocabulário impróprio.

3. Mas o que eu falei? Antes de reiniciar não havia sido e a hora do chat consta errada, pois era umas 22:00 horas 21:00 server que eu fui ban e no chat mostra que foi ás 17:00. Tem algum engano ai.

4. Como o colega disse, foi banido por vocabulário impróprio, é obvio que não poderemos postar aqui o que o senhor digitou, mesmo o senhor sabendo o que digitou.

O banimento deverá ser cumprido.

Com a licença do colega, encerro.

Black* aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.