BAN NELES SIM !

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por -ODIN-, 12 Março 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. -ODIN-

-ODIN- User

Até que enfim estão ocorrendo os banimentos. Eu jogo há 2 anos e quase parei por conta desses bots e programas. Quem quiser ficar forte ou conseguir ranking, seja o que for, que jogue, que rale como eu.
    O jogo ganha em credibilidade e os verdadeiros jogadores hão de concordar.

Sem mais.
    ODIN

2. Tou contigo -ODIN- a maior comédia que vi foi quando a bp iniciou os bans e fui atacado por um top....com tiro fino???? lol depois é q percebi, o pessoal usou e abusou de programas ilegais e retiraram-lhes os pontos de pesquisa? com oq eles ganharam com o uso desses programas logo puseram as contas como estavam.

Acho q em vez de uma cruz nas paginas de quem continua a usar deviria aparecer um ponto de mira.... foste destruido :D:D:D

PS:
    que o meu comentário não seja mal entendido, ele não se dirige aos castigados injustamente.
    Mas os outros tb não se vão pronunciar:rolleyes:

3. GRUFUS

GRUFUS User

Meu amigo ODIN, acredito que ainda existem jogadores que merecem ser punidos/banidos, mas infelizmente enganos podem acontecer; aconteceu comigo e você não consegue imaginar o sentimento na hora que vê sua conta banida injustamente.
    No meu caso e de muitos outros, tudo se resolveu, então acredito que devemos aguardar, não julgue agora, pode ter jogadores inocentes que ficam MUITO irritados em ver um post deste como o seu;)

4. Nao uso programa nen nada to upando minha conta denovo porqe tomei ban na outra ai essa conta é banida agr nao sei oqe eu faço

arozcomfejão aprova isto.
  5. GRUFUS

GRUFUS User

ÀßßßÀßßßÀ, você precisa abrir um tiket no suporte.
    Não esqueça de colocar:
    servidor
    ID
    idioma
    nick

6. .-JATE-.

.-JATE-. User

e kem nao tem o id o k faz?

7. Me ensina como eu posso ver meu id sem entrar na conta porfavor? :)

8. GRUFUS

GRUFUS User

Quando eu tive problema e precisei do ID, eu o encontrei em um antigo email que enviei ao suporte com uma questão geral do jogo.
    Realmente é uma coisa que não temos o costume de anotar fora do jogo; de uma vasculhada nos seus email's da BIGPOINT,

9. vlw vo procurar

10. verdade

11. nao tem como falar com o suporte sem o ID??

12. -ODIN-

-ODIN- User

Você tem toda a razão GRUFUS. Eu que reitero aqui que o meu comentário foi direcionado ao banimento devidamente caracterizado por uso de qualquer ferramenta ilícita. Com certeza eu me solidarizo com os que forem injustiçados e nem sabia que isso acontecia. E tenha certeza que esses erros são inaceitáveis por parte de uma empresa desse porte.

Ah, GRUFUS, só pra descontrair, quando eu te chamar pra um x1 me avise se estiver com booster hein ?? kkkkkkk

Grande abraço e desculpem o post anterior mal explicado.
    ODIN

GRUFUS aprova isto.
  13. GRUFUS

GRUFUS User

Não tenho certeza, mas se você está aqui no forum é porque seu logim está parcialmente feito, então na própria pagina do logim, onde você clicou em FORUM, deve ter uma opção de SUPORTE onde ao clicar abre uma pagina com praticamente todos os seus dados preenchidos.
    Eu vi esta página uma vez, antes destas atualizações, não sei se ainda existe.
    Ao que sei, sem o ID o suporte não consegue fazer nada, mas não custa tentar colocando o máximo de informações pertinentes ao jogo que você conseguir.

14. mas eu loguei por outra conta para entrar no forum '-'

15. concordo e assino em baixo,isso e realmente uma falta de respeito com os demais jogadores nos que gastamos e ralamos pra conseguir ficar um pouco mais forte ficamos sempre atras por calsa desses programas

16. Cleyvrson

Cleyvrson User

com cordo, com o wagner.

17. Cara eu sou a favor do zeramento de ranking pois quem esta iniciando agora nao consegue chegar entre os primeiro, deveria ser feito a seguinte maneira,
    Ranking Geral Hall da Fama ficar com seus devidos pontos porém banir os que realmente usaram programas que segundo as regras e contra as normas do jogo não adianta punir uns e não punir os top tem mandar eles tbm pois eles tbm usam de programas abusam de moderação ofun tem vezes q coloca 3 moderadores no Clã então tem q punir mesmo.
    Sou a favor de um Novo ranking pelo fato dos que iniciam agora ou aqueles que querem ter seu nome no jogo.
    sou a favor de dois Rankins um zerado a cada ano e outro fixo.
    F.I.C.A A .D.I.C.A BP:mad:

18. os tops tambem foram punidos pelo sistema que existia na epoca de detecção 1, banido por 72h, pedia todos os pp, perdia todos os up.

19. kra pq minha acc foi banida..? não usava nenhum programa ilegal do jogo e fui banido pq..?

20. Pilotos, sempre ficamos felizes por retirar do jogo jogadores desonestos, mas, também ficamos tristes por injustiças cometidas pelo sistema de detecção.

Pedimos a compreensão dos jogadores que forem punidos injustamente, pelo simples fato de ser um sistema independente de detecção, pode ocorrer falhas.

Por isso pedimos que entrem em contato com o suporte para que seja feita uma análise e reanálise, assim, pode ser verificado melhor e se for o caso, devolvida a conta ao jogador.

Peço a compreensão do criador do tópico, estou encerrando para que não haja invasões e nem comentários desnecessários, pois este tipo de tópico, tem a tendência de gerar discussões.

Bom jogo a todos.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.