Ban no Chat ?? Diga Não a Homofobia.

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ™Tong»ΖΟЌΟM«³™MMO, 10 Julho 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olha eu fui Ban no chat por causa desse nick: censurado, eu fiz uma aposta q se o brasil perdesse eu colocaria esse nick, mas um adm foi la e me deu ban no chat...
    Senhores Adm's eu solicito a suspensão do meu banimento no chat. Que ocorreu devido ao meu nick, Pfv tomem providencias pois homofobia é crime!

Última edição por moderador: 10 Julho 2014
  2. Destruidor

Destruidor User

Olá ™Tong»ΖΟЌΟM«³™MMO,

Movido para a área correta.

O senhor sabe muito bem que este tipo de pilotname é proibido, não deveria ter feito aposta nenhuma. E posso lhe garantir que seu bloqueio não foi executado por nenhum tipo de preconceito, mas sim para prevalecer a ordem, pois temos mulheres e crianças no chat, que devem ser respeitadas. Todos têm espaço no chat, independente de cor, etnia, opção sexual, basta respeitar as normas.

Já alterou o seu nome de piloto? Se sim, diga-nos seu ID de usuário e servidor e poderemos analisar seu desbloqueio.

No aguardo e cumprimentos,
    Destruidor

3. Pronto ja mudei meu nick ja aprendi a lição isso nao vai se repetir novamente.

ID:96048864
    Servidor:Br1

OBG pela colaboração e me desculpe por ocupar o seu tempo

BY: Tongpow​

aguardando resposta...

Última edição por moderador: 13 Julho 2014
  4. Se não sabe esperar não tem como lhe ajudar.
    Fazer flood só irá atrasar o processo e ainda poderá lhe render um ban no fórum.

5. Sorry foi mal

6. Banimento ja foi removido.
    Com a licença do colega moderador encerro.

Atenciosamente
    Sua Equipe Darkorbit

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.