ban no chat por mencionar venda de conta

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por bom996, 29 Maio 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. bom996

bom996 User

---
    venho pedir desculpas pela minha atitude no jogo tava estressado acabei falando
    sobre venda de acc no chat e levei ban gostaria de me redimir epedir desculpas a
    bigpont pela minha atitude gostariaque retirassem o ban se possivel tavade cabeça
    quente fiz besteia eu reconheço agradeço desde ja! gostaria que me ajudasem sei que errei taacabeça quente peço desculpas!

2. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Seu pedido de unban, foi enviado para verificação, peço que aguarde nosso retorno.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

3. bom996

bom996 User

ok agradeço desde ja pela atençao ! seraquee possivel remover o ban e ate 2109 o ban ?

4. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Devido o senhor ter ido contra os Termos e Condições Gerais do jogo que aceitou quando criou sua conta, o banimento não será removido a princípio. Reconhecemos o arrependimento do senhor, devido a isso seu banimento será reduzido de permanente para 1 mês, portanto peço para que no dia 30/06/2018 crie um novo tópico nesta área informando a sua situação para que possamos analisar seu pedido novamente.

Guarde o link deste tópico e nos envie juntamente com o pedido de unban no dia em que mencionei. Até lá o senhor não deve criar mais tópicos sobre este assunto. Sua resposta foi dada aqui.

Sem mais assuntos, tomo a liberdade de encerrar.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

Saat aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.