Ban no Chat

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por -HardKill-, 27 Janeiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. -HardKill-

-HardKill- User

Ola eu gostaria que vocês podesem diminuir a sensura do chat br2, porque quase qualquer coisa que escreve e banido do chat. Uma vez eu escrevi lixo e fui banido por 1 dia otra vez escrevi nub tbm fui banido, eu axo q iso nao e palavram e nao ofende ninguem, porque nao tem graça de joga se não pode intimidar um cara pra x1 chamando de nub sendo que iso não e um palavrão se chamase o cara de **** ou algo asim dai podia banir mas "nub" ou "lixo" nao precisava banir.
    Se eu fosse escrever vou jogar o lixo na lixeira, ja ia ser banido por 1 dia iso e injusto.

Última edição por moderador: 27 Janeiro 2014
  2. Ola piloto -HardKill-

O seu tópico estava na área errada.

Qual é o seu ID e servidor?

Bom jogo
    Cumprimentos

3. -HardKill-

-HardKill- User

Servidor BR2 meu chat ja voltou ao normal só queria que tirasem a sensura do chat das palavras 'nub' e 'lixo' para não ser banido de novo

4. Ola piloto -HardKill-

Em certo contesto por ser considerado ofensa.

Bom jogo
    Cumprimentos

5. Maxpr

Maxpr User

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.