Ban Nome Improprio

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por leonardo-leonardo2, 16 Julho 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá recentemente o pessoal do meu clan começou a colocar nome com maldito e meio que não gostei da modinha mas coloquei o maldito então acabei colocando: Maldito_Seja_Meu_Ovo . Acabei levando ban :( , antes de eu mudar o nome falaram eu perguntei se podia e falaram que sim ='
    Eu realmente não sabia que dava ban e estou arrependido de ter mudado meu nome, não me arrependi por causa do banimento me arrependi por causa do nome, ai alguns minutos de ter trocado o nome (nem tinha levado ban ainda) tentei trocar para o que estou agora só que o sistema não permitiu, falou que precisava esperar 48 horas e no meio tempo acabei que levando ban :(:(
    Sou uma pessoa muito solitária e acabei que resolvendo meu problema nos MMO, então interagir com outros players para min é tudo por isso gostaria que removessem o banimento :(

Eu não sei qual é meu id pois eu sempre logo com o facebook mas creio que seja leonardo-leonardo2... Meu nick atual é █▄ÐØŁŁΞNHU▄SÛPЯΣMÛ▄█

Meu perfil: https://br1.darkorbit.com/p/BEoP1-KOLUO/?lang=pt

Mensagem do banimento:
    Sistema: Foste banido pelo sistema!
    Sistema: Foste banido do chat. Podes ligar-te de novo em 11/08/2018 às 22:09.
    [nick name improprio [Maldito_Seja_Meu_Ovo], modifique e solicite o unban no FÓRUM na área chat: https://board-pt.darkorbit.com//threads/faq-como-solicitar-unban-do-chat.108902/]

2. SΛ1NŦ

SΛ1NŦ Guest

Olá Piloto, leonardo-leonardo2

Para darmos continuidade a verificação, precisamos do seu ID, servidor em que joga e um print da sua tela In-Game (no jogo), mostrando seu nick e a data e hora do seu computador, para que tenhamos certeza que mudou seu Nick.

O ID é um número que fica na página inicial, no canto superior esquerdo, um pouco acima da guia "Hangar".

No Aguardo.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

3. Id: 166070039

4. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

O senhor não se encontra mais banido e Desta vez seu banimento será removido, tome bastante cuidado da próxima vez com a escolha do nick, pois o banimento pode não ser removido.

Sem mais assunto, tomo a liberdade de encerrar.

Divirta-se, e bom jogo! ;)

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

leonardo-leonardo2 aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.