Ban ou Suspensão temporária?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por †µηdєαd†Iмørŧαłiŧý†, 19 Dezembro 2013.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Gente, desta vez, foi com um colega meu que tentou conectar e nem entra nem aparece erro de login/pass. Penso que esteja a haver abuso de puder por parte de alguns mods e estes não cumprem as regras. Ele falou com o suporte e estes disseram que faltou ao respeito ao pessoal. O único gajo que ele falou foi comigo e eu dou-me bem com ele. Espero que consigam tirar-lhe o ban temporário porque isto aqui nem sempre é só "um jogo", um gajo passa aqui o tempo com a malta e é chato tar a ver o líder do clã que até é o mais forte do nosso clã a ser banido à toa... Peço ao Seven, ao santos e etc, que respondam aí em baixo, e que apresentem provas do motivo do ban, pk o suporte não adivinha de um dia para o outro que ele supostamente faltou ao respeito e há mods que andaram a ver a conversa, logo deve ser possível que se chegue aqui a um entendimento porque cria indignação ao pessoal gastar tempo no jogo e ver camaradas a levarem assim um ban, ou algo do género, sem aviso prévio ou justificação plausível.

Última edição: 19 Dezembro 2013
    TheDeathRider aprova isto.
  2. agora recebi uma mensagem dele e disseram que a conta estava em punição por ameaças feitas, epá isto é desmotivante

TheDeathRider aprova isto.
  3. Ola piloto †µηdєαd†Iмørŧαłiŧý†

Nesse caso deve ser o seu amigo a nos contactar, não estamos autorizados a dar informações sem ser aos donos das contas.

Mas se já contactou o suporte nos aqui no forum não podemos fazer muito mais, o suporte é que tem as ferramentas adequadas para esse problema.

Bom jogo
    Cumprimentos

4. Começo a duvidar das capacidades dos fóruns/suporte porque foi algum mod que o denunciou mas tu dizes que os mods não podem fazer nada quanto a isso, já o suporte está a colocar-se de fora visto que justificam essa punição com ações praticadas pelo meu colega que não aconteceram (sendo assim eu que leve ban também e todos em geral e aí ninguém nos pode ajudar, visto que é o próprio suporte que está a ser posto em causa, como é o caso)... vou falar com ele então, obrigado na mesma.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.