Ban permanente ou bug?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por __HONRA_ME_DA_XP³, 30 Junho 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. ola, aparece a seguinte mensagem:
    Foste banido em 06/03/2017 a começar em 09:26 po 16. Podes ligar-te de novo em 07/03/2017 às 02:05.
    A conexão ao servidor foi interrompida.
    gostaria de saber o motivo de ainda não ter voltado,aguardo uma resposta, muito obrigado. desde já. prometo que não ira se repetir o erro que causou o banimento
    ID: 100889823
    SERV: BR1

Última edição: 30 Junho 2017
  2. tryagain_21

tryagain_21 Guest

Bom dia __HONRA_ME_DA_XP³,

O seu problema será enviado para verificação. Por favor aguarde pelo nosso retorno.

Atenciosamente,
    A Equipa Darkorbit.
    ---

Boa noite,

Encontra-se banido permanentemente do chat por promoção de drogas/atividades ilegais, e referência a actos de caráter violento ou sexual.

Atenciosamente,
    A Equipa Darkorbit.

Última edição: 30 Junho 2017
    __HONRA_ME_DA_XP³ aprova isto.
  3. Caro moderador, o senhor não poderia retirar o banimento da minha conta? tendo em vista que nunca mais usarei de carates indevido no chat. Pq nao esta havendo uma boa experiencia de jogo por conta de meus atos no passado, porem me arrependi muito e gostaria de pedir uma segunda chance. agradeço desde ja.

Última edição: 1 Julho 2017
  4. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá jogador.
    Tal pedido seus poderia ser retirado pela equipe mais a autonomia para tal pedido so com o suporte, peço que atenciosamente peça ao suporte sua remoção da lista de banimentos, aviso logo ao senhor que lá o suporte é a instância maior e a resposta la é a final.
    Encerro o tópico.

Atenciosamente
    Raio-x

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.