Ban por compartilhar a conta

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Aguarde™, 24 Maio 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Aguarde™

Aguarde™ User

Ola, venho através de minhas humildes palavras expressar o que houve. Sim eu quebrei uma norma no qual gerou 2 punições.
    1°-fui banido por 30 dias (na conta)
    E infelizmente fui banido no chat (por tempo indeterminado)
    Sim errei, infelizmente errei, mas não vendi a minha conta, muito menos troquei por outra, o que aconteceu é que por motivos pessoais eu iria parar de jogar, foi naonde meu primo me pediu a conta emprestada para jogar, no qual se eu não jogasse iria cair de capitão básico, para piloto básico, então pensei dessa forma e achei que seria uma vantagem pois eu iria subir de patente em vez de cair, então tomei essa atitude ilegal e acabei emprestando, sei que é um pouco complicado de entender, mas meu único apelo e pelo chat, pessoas me mandam grupo e vê que não falo nada acaba me expulsando do grupo, e ruim demais ficar sem o chat, sei que é uma punição severa, não digo que estão errados, pois o erro foi meu!
    Mas se algum administrador ou até mesmo alguém da parte administrativa do darkorbit poder me ajudar vou ficar muito grato.

Agradeço desde já.

Segue abaixo meu id.

ID: 70615960
    Server: Br1
    Nome: †эяя๏я[эเ¢]
    Nome quando houve a punição: kotaroto

Desculpe incomodar, e também pelo longo texto!
    Aguardo uma resposta (ou uma 2° chance)
    Abraços!

RAIO-X aprova isto.
  2. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá Aguarde.

Eu ficaria feliz em retirar o Ban chat, gosto de ajudar os jogadores,mais queria dizer que infezlimente nessa situação eu não posso fazer nada por você,eu queria te ajudar mas não posso, você violou uma regra Grave do jogo, peço que atenciosamente entre em contato com o suporte e peça e explique a eles sua situação, a resposta dada la no suporte é a última instância e não pode ser desfeita.

Atenciosamente sua
    Equipe darkorbit Reloaded.
    Ass. Raio-x

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.