Ban por fazer vídeo, verdade?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Xīúηøøβ•Tђє•Waяяīσя, 21 Fevereiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Ouvi boatos que jogadores que fazem vídeos mostrando suas habilidades no youtube, como se podem fazer em todos os jogos, estão sendo banidos do darkorbit? Isso é verdade? Se for 50% de todos os jogadores serão banidos hihi

Desculpa o incomodo só uma curiosidade mesmo!

2. isso e mentira pois nao e proibido ='

3. Um cara de um grupo aqui ta assustando todo mundo falando que foi ban, pois a maioria dos jogadores jogam darkorbit, para poder fazer vídeos de batalhas e postarem no youtube, isso é o que dá um animo de invadir e jogar darkorbit, bom se vocês esta correto vou ficar feliz

4. faze videos do darkorbit não da bam não mais dependendo do vídeo pode ate da quem sabe kkkk

5. seila deve ter batido ums direitos autorais no video e bye bye conta

6. Bom, vamos lá, pilotos.
    Já estamos sabendo deste boato que está a correr por aí, mas não é verdadeiro.

Nenhum jogo bane contas por fazer vídeos, vídeos do jogo é até visto como marketing, propaganda para chamar novos clientes.

É isso que os jogadores que foram banidos não querem, divulgação. E nós, queremos jogadores honestos, creio que os jogadores atuais, também.

Algo mais?

Última edição: 22 Fevereiro 2014
  7. Já vi um video em que o jogador ao mostrar a tela de jogo aparecia o simbolo do *** de danos e auto-lock activos durante a gravação, é claro que foi banido rapidamente, mas um jogador que nao tenha nada a esconder pode gravar as suas batalhas, para mostrar ao seua amigos, e mesmo os moderadores e suporters do jogo pedem gravações sobre denuncias de eventuais problemas detectados no jogo, nao sendo por isso proibido gravar o jogo para posterior utilização.

ČΦΡжЌÏĻĻ€Я aprova isto.
  8. E é isso que eu faço *-* sou o XiuNoobBR no you, tenho muitos vídeos mostrando minhas habilidades e fiquei com medo de ser banido por causa dos boatos, mas como o tiago falou que isso é falso, então eu fico aliviado, pode encerrar, obrigado

9. Caro Xīúηøøβ•Tђє•Waяяīσя

Como foi dito pelo meu colega de moderação W=Tiago1982=W e pelo jogador (¯`«•Ťяεvāş•»´¯) ( já vi esse avatar antes ), isso não é proibido, mas, é claro, os vídeos também podem ser provas contundentes contra usuários de bots.

Postar vídeos, desde que não firam os direitos autorais de alguém é permitido.

Algo mais ou podemos encerrar este assunto?

10. Tenho outra duvida mas creio que devo iniciar um novo tópico, e sobre esse hall of fame onde os 4 primeiros jogadores tem menos de 300 horas de jogo são pilotos básicos mas sempre estão ali ocupando as primeiras colocações
    Eu estou em 5º se não fosse esses 4 jogadores que são pilotos básicos com poucas horas de jogo mas com uma patente abundante, eu estaria em 1º na honestidade, gostaria de saber se isto está correto... Depois disso encerro o assunto

Última edição: 25 Fevereiro 2014
  11. Caro Xīúηøøβ•Tђє•Waяяīσя

Nesse caso, peço a gentileza de enviar um formulário de contato para o suporte para que sua denúncia seja melhor averiguada.

Retirei os link por conter nomes de outros jogadores.

12. ok, pode encerrar!| Obrigado por tirar minhas duvidas

13. Com a licença do nosso Smod, e a pedido do criador do tópico, encerro.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.