Ban por mal entendimento

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por -Kveykva-, 30 Maio 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. -Kveykva-

-Kveykva- User

Olha, nem vou comentar muita coisa, o print fala tudo, só digo uma coisa, o tiago precisa entender melhor as coisas que o povo fala, em momento algum disse que ele era mal carater, fiz um comentario em relação a fala do outro sujeito e ele do nada veio com isso. Outro ponto de vista possível é que fui defender ele e mesmo assim fui punido de forma injusta... se possível tirem meu ban por favor...

Desculpa, mas a imagem nao ta aparecendo...

Última edição por moderador: 30 Maio 2014
  2. Piloto -Kveykva-,

Denúncias ou reclamações somente via suporte.
    Se está aqui para solicitar uma análise do banimento informe ID e servidor.

3. -Kveykva-

-Kveykva- User

Serio tiago? foi vc que fez isso mas ta valendo, seremos formais...

ID: 100583598
    Server: BR2

4. Piloto -Kveykva-,

Está me confundindo com o moderador W=Tiago1982=W.

Pois bem, o senhor disse que realmente mal caráter não tem culpa. Estava se referindo ao moderador?

5. -Kveykva-

-Kveykva- User

Desculpe-me, pois realmente o confundi...

Então visto que o piloto acima de mim havia dito que seria um moderador para deixar no "VACO" os outros, igual o tiago fazia, eu comentei essa atitude como mal caráter dizendo que o mesmo não tem cura, mas antes que eu pudesse continuar o tiago me respondeu e eu fui responde-lo e antes que pudesse terminar o que estava dizendo fui banido... Mas em momento algum me referi ao moderador como mal carater, e como não consegui terminar o que estava falando, virou essa confusao...

6. Piloto -Kveykva-,
    Lamento pelo ocorrido.
    Após contato com o moderador que estava no chat no momento do banimento foi decidido que o banimento seria removido.

Desde já peço que tome mais cuidado com o que diz no chat para que não seja entendido de outra forma.

Atenciosamente
    Sua Equipe Darkorbit

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.