ban

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Nmsp•NF†R•The•Boss, 24 Janeiro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá, estava a fazer a gate kronos e ao abrir a janela de chat recebo a mensagem : Foste banido em 23/01/2017 a começar em 01:06 po 30. Podes ligar-te de novo em 22/02/2017 às 01:06.

O engraçado disto é que estava em grupo com dois jogadores, um deles a minha esposa e ambos confirmam que não escrevi nada no chat.

Gostaria de saber o porque deste ban, já que o suporte não resolveu e mandou-me para o forum.

Desde já agradeço o tempo dispensado

2. Saat

Saat Guest

Olá Nmsp•NF†R•The•Boss,

Peço que me informe seu ID e Servidor, outra coisinha, a maioria dos bans de 30 dias é por nick com caracteres invisíveis/inválidos.
    Se seu nick possuir espaços, peço que troque e envie uma print. Aguardo.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit.

3. Olá.
    [​IMG]34393515
    servidor é global europa 2.

Sim, por acaso o nick tinha caracteres invisiveis. Nao sabia que nao podia usar. o meu filho ensinou-me a por no nick o Alt+0160 que criava espaço e eu usei pois nao sabia que era proibido :( . tem p nome funit e o espaço feito com o Alt+0160. Agora só logo a noite posso mudar o nome e tirar o espaço, mas irei fazer mal o sistema deixe fazer

4. Saat

Saat Guest

Olá,

Quando alterar só mostrar com um print. Aguardo.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit.

5. Olá, ja mudei o nome. deixo aqui o print feito agora:

http://i.imgur.com/kL7rrJe.png

já esta resolvido. obrigado pela atenção. não volta a acontecer.

Última edição por moderador: 26 Janeiro 2017
  6. Saat

Saat Guest

Olá,

Sem problemas :D Bom jogo.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.