BAN

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por yoclecin, 15 Agosto 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. yoclecin

yoclecin User

PilotName: иσ|™Cυbσ™|ʀαя
    ID: 164636081
    Servidor: BR2
    Data & Hora do acontecimento: 07/07/2018 às 15:18.
    Print em game: http://prntscr.com/kix34k

Bom, venho em meio desse tópico não apenas pedir, mais implorar aos moderadores que possam tirar minha punição/banimento do bate papo, explicando a minha situação pelo ocorrido do banimento, estive alguns dias viajando pra fora do estado, cerca de um mês e meio, e infelizmente, pedi ao meu irmão que ficasse cuidando da minha conta e fazendo meus eventos, coisa que ele fez e muito bem disso não tenho duvida, acabou que ele em uma brincadeira fútil e sem graça acabou alegando ter vendido uma conta na brincadeira, e assim fez com que um administrador, ou algum moderador, ou se posso dizer, que um usuário tenha denunciado, eu sei que é errado o que ele fez, e eu também sei que eu sou errado por ter deixado ele usar minha conta, mas se poderem me ajudar, tem minha palavra que isso nunca mais ira acontecer, agradeço a atenção, bom dia.

Mensagem que aparece no meu bate papo: [[HEXAKILLER(TR)] acc nova fi, acha que vou deiar minha acc parada eu vendi] ( comercialização de conta)]

2. SΛ1NŦ

SΛ1NŦ Guest

Olá Piloto,

Visto que todos os dados foram fornecidos, estarei encaminhando seu pedido de unban para a verificação.

Peço que aguarde, iremos entrar em contato com você em breve.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

3. yoclecin

yoclecin User

Agradeço :)

4. SΛ1NŦ

SΛ1NŦ Guest

Olá Piloto, yoclecin

Foste contra o TCG que aceitou quando criou sua conta, mas compreendemos seu arrependimento, por isso estaremos reduzindo seu banimento de permanente para 2 meses.

Dia 16/10/2018, crie um novo tópico aqui na área de chat, guarde o link desse tópico e o mencione no corpo de sua mensagem.

Não deve criar novos tópicos referente a esse banimento no chat até a data solicitada. Sua resposta já foi dada aqui.

Sem mais, tomo a liberdade de encerrar.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.