ban

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por misere2009, 9 Fevereiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. misere2009

misere2009 User

Boa Noite. Gostaria de saber a razão do meu banimento do chat por 7 dias, sendo que eu falei "zorra". Até onde eu saiba isso nunca foi um xingamento. O que poderá ser feito em relação a isso ?

Grato,

misere2009 - america global 1

2. Destruidor

Destruidor User

Olá misere2009,
    1º) Tópico na área errada, movendo para a área correta.
    2º) Uma troca inadequada de letras pode ter resultado em seu banimento.
    3º) Não podemos verificar o banimento sem o id de usuário.

Cumprimentos,
    Destruidor(EIC)

3. misere2009

misere2009 User

Boa tarde, Destruidor
    Desculpa por postar o tópico na área errada. Não sabia qual a área correta.
    o meu id de usuário é 26826272

Grato,
    misere2009

4. misere2009

misere2009 User

quando abro o chat, aparece a seguinte informação "Sistema: Foste banido em 09-02-2014 a começar em 15:07:14 po 7. Podes ligar-te de novo em 16-02-2014 às 15:07:14."

5. misere2009

misere2009 User

não lembro =/ mas provavelmente devia estar.. sempre fico em grupo pra fazer missões. o que pode ser feito ? =/ nao aguento mais ficar sem chat

inclusive, isso tá me prejudicando bastante. estou deixando de evoluir por conta disso

Última edição por moderador: 12 Fevereiro 2014
  6. Piloto misere2009

Antes de tudo, é importante você se lembrar se o jogador que lhe convidou para grupo usava idioma espanhol, inglês ou qualquer outro. (No América Global muitos usam espanhol)

O que aconteceu foi que, o jogador ao lhe convidar para o grupo dele passou a mudar as regras do portugues para as regras do idioma dele. Então como não se pode utilizar outros idiomas em um chat especifico para outro você pode ter levado ban no idioma dele.

Assim para solicitar desban ou verificar o mesmo, terá que fazer isto no fórum do idioma em questão.
    Por exemplo, se foi banido no chat espanhol, terá que solicitar no fórum espanhol.

7. misere2009

misere2009 User

como faço para saber qual idioma ele falava ? acho que isso demonstra um certo amadorismo do jogo. como assim o sistema não é interligado ? estou realmente chateado e incomodado com a situação.
    grato desde ja,
    misere2009

8. Piloto misere2009,

O chat de servidores como o que você joga é internacional e são separados por idiomas, se um mexicano entrar no jogo ele não conseguira usar o chat portugues, assim como você não conseguiria usar o chat espanhol.

Mas a partir do momento que um jogador de outro idioma lhe convida para grupo você passa a ter que usar o idioma dele.

Aqui temos a equipe da língua portuguesa, se tiver algum problema com o chat português venha nos procurar, agora se o problema for no chat de outro idioma terá que ir no fórum do idioma em que há o problema.

Sem mais, encerrado.

Atenciosamente
    Sua Equipe Darkorbit

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.