Ban

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por SoulHuntes, 21 Outubro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. SoulHuntes

SoulHuntes User

Bom dia a todos
    Fui banido do chat por " bad behavior " , gostaria de saber se ha algum lugar onde poderei visualizar o tipo de infracçao cometida e respectiva sançao . Gostaria tambem de saber se a sançao sera levantada automaticamente ou terei que efectuar algum pedido para que tal ocorra.

Obrigado e continuaçao de um bom jogo para todos.

2. Black*

Black* User

Piloto,

Estes banimentos são automáticos do sistema ou seja, o senhor disse alguma palavra que está no filtro do sistema, se não sabe e quer saber contate o suporte para saber, se deseja o desban deixe o ID e servidor para que possa ser avaliado.

Cumprimentos,
    Bom jogo!

3. SoulHuntes

SoulHuntes User

Boa tarde

Sendo assim , deixo aqui o meu id e o servidor e peço o desban.

ID : 160 796 139
    Servidor : Europa Global 4

Obrigado

4. Piloto
    SoulHuntes,

Não foi localizado nenhum banimento atual nem anteriores neste ID.
    O senhor pode ter sido posto pra fora do sistema e isto acontece quando é utilizado algumas palavras que o sistema não permite.
    Ao ser posto pra fora do chat basta apenas relogar para que o chat volte a funcionar.

Algo mais?

5. SoulHuntes

SoulHuntes User

Nao , e tudo .

Obrigado pela rapida resposta dada ao meu pedido.

Cumprimentos ,
    Pode encerrar.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.