Bandeira de pagamento

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por mlkug, 4 Agosto 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. mlkug

mlkug User

Seguinte, eu não tenho pc, e criei a conta pelo celular no app Puffin Web Browser, e esse aplicativo deve ter um proxy ou algo que altere o país, então eu criei a conta por ele é só quando fui compra Premium percebi que não tinha boleto e vi a bandeira {que era dos EUA}. Então fui no suporte e mandei o problema, pediram um comprovante que eu moro no Brasil e eu mandei, aí eles mandaram eu aguardar alguns dias para eles resolverem, depois de um mês mais ou menos fui responder perguntado como estava o andamento, e simplesmente o e-mail/ticket foi encerrado.

Depois de um tempo, fui fazer uma conta pra recomeçar entrei pelo Google e quando fui ver a bandeira não era dos EUA, era do Brasil. Por favor antes de me falar qualquer coisa, pode experimentar isso pra vocês verem como falo a verdade

•Crie uma conta no aplicativo do celular Puffin Web Browser e veja que a bandeira vem dos EUA
    •Crie outra conta no Google e veja que a bandeira vai ser brasileira

Eles estavam até pensando que eu morei lá, sendo que eu nem passaporteeu tenho

queria saber se teria alguém que me ajudassea mudar a bandeira para a bandeira do Brasil.

id; 166224006

2. Olá piloto mlkug

Peço que entre em contacto com o suporte no link da minha assinatura, darkorbit é um jogo de computador e não de celular, logo é ilegal.
    Sendo que vai entrar em contacto com o suporte, encerro aqui o tópico.

Atenciosamente,
    Equipa DarkOrbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.