Banido do CHAT 2

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por шɛ•ɑᴙɛ•ᴆᴙɛɑʍɛᴙʂ, 7 Maio 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Caro moderador IMPERADOR, poderia me informar qual palavra "invulgar" eu utilizei? Quando se utiliza palavra vulgar o ban vem imediato no chat, existiu um delay absurdo entre a vez que tinha utilizado o chat e o ban, sem falar que possuo absoluta certeza que não utilizei linguagem vulgar em momento nenhum, até porque já joguei dark a um tempinho e sei que como esse chat funciona, até gente que não escreve nada é banido.
    ID: 93934499 - BR2

2. Caro jogador,

Foi banido por uso de palavra invulgar e foi avisado antes de ter sido banido, caso queira os logs das conversas basta enviar um ticket para o suporte para lhe podermos passar. (Queira por favor copiar este tópico para o seu ticket para termos uma referencia).

Este tópico será encerrado agora.

Atenciosamente,
    Imperador

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.