Bug Banido do chat

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Aиσиyмσus-Bя-¹9, 28 Dezembro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. olá, fui banido do chat a alguns minutos atrás, o motivo foi que o nick que eu fiz ficou inivisivel no chat, mas já alterei o nick conforme o moderador mandou.

27469760
    America Global

Atenciosamente,
    Anderson Vieira

2. Olá piloto,

Tópico movido para o local correto. Nos envie um print de sua nave em jogo de forma que eu possa ver data/hora do PC.

Fico no aguardo.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

3. Onde eu vou hospedar essa imagem? Não tem como enviar anexos

4. Olá piloto,

Utilize um site que hospede imagens como o prntscr e imgur e nos envie o link.

Atenciosamente,

5. Olá piloto,

Por ter abrido um pedido de solicitação de unban aqui no fórum, o seu banimento permanente foi reduzido para apenas 24 horas. Fique sempre atento quando for trocar o nick, pois da próxima vez o banimento pode não ser removido/reduzido. Deverás agora esperar o banimento de 24 horas acabar como forma de punição por ter burlado as regras.

Não deves mais abrir tópicos sobre este assunto.

Sem mais assuntos, tomo a liberdade de encerrar.

Atenciosamente,

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.