Banido do chat

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por LucasReis17, 3 Março 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Blood, você quer que eu não crie mais tópicos relacionado a isso até dia 02/04, é claro que não irei criar, meu ban termina no dia 28/03. Como vocês não conseguem resolver uma coisa simples dessa.
    Outra coisa, não sei de que maneira vocês avaliam os banimentos de chat, mas acredito que tenha algo errado, além de ser extremamente ditatorial, não recebemos nenhuma advertência ou algo parecido para que pode ou o que não pode escrever no chat. Se pelo menos mostrassem uma lista das coisas que são proibidas.
    Tenho em mente que a escolha de ban é altamente pessoal, ou quem está por trás age de forma sentimentalista.
    Não sei quem modera o chat, mas repito, tem algo de errado, não posso escrever no chat que já estou com ban.

2. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

O senhor pode se considerar banido permanentemente, o seu banimento acabará dia 28/03/2109 e não esse mês como o senhor pensa,

Negociação/compra e venda de contas é extremamente proibido e vai contra o TCG que o senhor concordou quando criou sua conta, o senhor violou uma regra gravíssima e teve sua punição de acordo com seu ato.

Nenhum moderador age de forma pessoal muito menos sentimentalista, se toda vez que fala no chat é banido é porque o senhor não se comporta no chat como deveria, O chat do DarkOrbit é para que os jogadores conversem sobre o jogo, para que interajam ente si, não para que expressem a má educação, falta de respeito e palavrões, muito menos negociar/trocar/vender contas.

Creio que nada mais há para ser escrito, o moderador agiu corretamente, assim sendo não há motivos para queixas, abstenha-se do uso de palavrões e má educação e falta de respeito, que com certeza não haverá motivos para você ser banido.

A sua resposta foi dada aqui, Por favor crie um novo tópico nesta área solicitando o unban no dia 02/04/2018 para que possamos analisar novamente, caso contrario ficará banido permanentemente.

Não deverás criar mais tópicos sobre este assunto até a data solicitada.

Sem mais assuntos, tomo a liberdade de encerrar.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

Blessed aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.