Suporte Banido do chat

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ŞРΔĆ€_ĦỮŇŦ€Ř, 19 Setembro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá, fui banido no dia 18/09/2018 até o dia 24/09/2018 às 17:33. O motivo do ban foi porque eu ofendi um player que tinha me matado, pois voltei a jogar neste dia e morri logo em seguida, com isso, fiquei com a cabeça quente e acabei ofendendo-o ele e mais algumas pessoas que estavam presentes no chat, porém, hoje já esfriei a cabeça e percebi que eu estava errado e gostaria de pedir desculpas pelo meu ato que não vai se repetir.

Servidor: BR2

2. BloodFing

BloodFing User

Olá piloto,

Devido o senhor ter ido contra os Termos e Condições Gerais do jogo que aceitou quando criou sua conta, o banimento não será removido a princípio. Reconhecemos o arrependimento do senhor, portanto terás que aguardar o banimento acabar até a data citada.

Até lá o senhor não deve criar mais tópicos sobre este assunto. Sua resposta foi dada aqui.

Sem mais assuntos, tomo a liberdade de encerrar.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.