Banido do chat!!!

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ¥GafanhotoGaláctico¥, 16 Maio 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Pergunta, Por que me banirão por escrever algo tipo: censurado não pode publicidade, email, telefone, censurado não pode publicidade, telef, e outras, bom sei que tem de aver cuidado com que voce passa para outra pessoa mais só de dizer vou atender o telefone ou ja vouto censurado não pode publicidade me avisa algo, coisa sem logica para dizer uma situação que você não passa algo para as pessoa fui banido por 2 horas maldita por dizer censurado não pode publicidade onde eu falo com pessoas. alquem me esplica por que isso!!!!

Última edição por moderador: 16 Maio 2014
  2. Destruidor

Destruidor User

Olá ¥GafanhotoGaláctico¥,
    Da próxima vez faça o tópico no local correto.

Primeiramente, falar nome de redes sociais e serviços de comunicação instantânea configura como publicidade indesejável, já é um ponto contra;
    Depois, o sistema bloqueia automaticamente estas palavras e suas correspondentes abreviações, para evitar que informações confidenciais da conta ou de usuários sejam transferidas pelo chat. Vale lembrar que o sistema não é um ser humano, e sim um computador, e não tem como precisar se o jogador está pedindo informações ou apenas fazendo um comentário. Da mesma forma, o primeiro ponto que citei para o senhor entra novamente em pauta, pois configura numa publicidade indesejável.

Se desejar que avaliamos seu banimento e façamos um possível desbloqueio, informe seu ID de usuário e servidor onde ocorreu o bloqueio.

Cumprimentos,
    Destruidor(EIC)

3. Maxpr

Maxpr User

tópico fechado por inatividade do autor

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.