banido do chat

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ~~MALUCO~BELEZA~~, 13 Dezembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. ag1

hora do ban: Sistema: Foste banido em 12-12-2014 a começar em 21:21:05 po 30. Podes ligar-te de novo em 11-01-2015 às 21:21:05.

id:36402400

so queria dizer que eu nao estava ofertando conta XD so estava falando que nao e bom comprar acc pq pode ser hackiado. e dando exemplo que tv cara do meu cla que ja foi por comprar, e dizer tbm que o mod tiagokeyboard esta beneficiando os amigos dele XD. afinal so foi o carinha sem nome falar que ia chamar ele e eu fui ban.

Inclusive o "amiguinho" do moderador tiagokeyboard admitiu, segundos antes, que está usando programas de uso proibido e mesmo assim continua la conversando com o mod no chat, sem nenhum punição.

nem prescisa me desbanir nao vou mais usar o chat mesmo fikei ate com medo de perder a conta afinal os cara tem mod como amigo.

sem mais!

Última edição: 14 Dezembro 2014
  2. Piloto ~~MALUCO~BELEZA~~,

A parte de que o senhor não recomenda o comércio de contas é verdade, o que o senhor esqueceu de citar no tópico é que o senhor se ofereceu a passar contatos para assim o jogador em que estava conversando pudesse comercializar contas com outra pessoa.

O banimento continua.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.