Banido no chat

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ***TYN***, 16 Agosto 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. ***TYN***

***TYN*** User

fui banido no chat até 2119 e não posso me comunicar com outros jogadores eu falei algo errado no chat e não sabia que era proibido algum ADM pode me ajudar?

2. SΛ1NŦ

SΛ1NŦ Guest

Olá Piloto, ***TYN***

Por favor informe seu ID e servidor para que possamos encaminhar seu pedido de unban para a análise.

No Aguardo.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

3. ***TYN***

***TYN*** User

ID 168967409 Servidor Br1

4. SΛ1NŦ

SΛ1NŦ Guest

Seu pedido de unban foi encaminhado para a análise.

Pedimos que seja paciente e aguarde retorno da equipe.

Atenciosamente,

5. ***TYN***

***TYN*** User

obrigado.. aguardo resposta.

6. SΛ1NŦ

SΛ1NŦ Guest

Olá Piloto,

Foste contra os termos que aceitou quando criou sua conta, pedindo para comprar conta no chat.

Seu banimento não será removido a princípio.

Crie um novo tópico aqui na área de chat dia 17/11/2018, para que seu banimento seja removido. Guarde o link deste tópico e mencione-o no novo tópico que fará na data acima.

Sua resposta foi dada aqui. Só deve criar um novo tópico referente a esse banento na data solicitada.

Sem Mais, tomo a liberdade de encerrar.

Atenciosamente,

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.