Banido Por Incopetencia

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ™ИØ│→•UŇŇΔΜ€Đ•←│ЯΛR™, 15 Fevereiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. ola quero pedir meu desban pois fui banido por incometencia dos moderadores , pois quando tem pessoas realmente ofendeno outros no xat um moderador nao aparece e quando aparece geralmente nao fas nada e quando nos estamos somente brincano com nossos amigos vem um moderador chamado tiagokeyboardds e me da ban por tempo indeterminado

pois por isso quero meu desban

minha id é :85009802

serve : br1

2. Piloto ™ИØ│→•UŇŇΔΜ€Đ•←│ЯΛR™

Então você comete infração no chat e é banido por incompetência?
    O que acha de um ban na tua conta por incompetência também?

Muito boa a brincadeira, até lhe rendeu um ban, agora se está revoltado porque não tem moderador em alguns momentos de ofensas entre jogadores você deveria tirar print do chat e enviar ao suporte para que seja resolvido.

Sugiro que tenha mais respeito quando se dirigir a um moderador pois irá prejudicar a si mesmo.

O ban continua.
    Sem mais, encerrado.

Atenciosamente
    Sua Equipe Darkorbit

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.