Banido?? precisamos de ajuda!!!

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ŞĆ€Ɨ₣ΔĐØŘ✪ǤΔŁΔŦƗĆØ, 8 Fevereiro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Bom dia pessoal Do Fórum...
    Venho A pedido de meu grande amigo ™(¯`ƗΜƤ€ŘΔĐØŘ-Ữ₣√¯)™ .
    Ele está em duvidas se tomou algum tipo de Ban sem Motivo se ele está Ausentado De sua conta Pois ele começou a fazer Faculdade E outros Cursos ..
    Ele entrou hoje mais cedo e se deparou com sua conta banida dando Um tal Erro: index.es?action=externalHome&loginError=98 ...
    Muita gente falou que Isso significa Banimento Da acc mais realmente n sei o motivo para que ele seja banido estando Ausente Maior Parte do Tempo No Jogo...
    ID DA CONTA DELE:89118135 servidor: BR2

Pesquisei a conta dele e deu esta conta Não esta mais disponível.
    Algo Assim Não lembro exatamente Como estava escrito ...
    Alias Não foi só ele Varias Pessoas Do Clã [UFV.PDT] Que tomaram ban de uma noite pra outra Quando entraram estavam Com O mesmo problema...

BOM EU JÁ TINHA ABERTO UM TOPICO ANTES MAIS JÁ ESTOU A TEMPOS ESPERANDO RESPOSTA '-'
    PRECISAMOS DE NOSSO LIDER NO CLAN UFV...
    E NÃO SABEMOS O PORQUE ELE N CONSEGUE ENTRAR EM SUA CONTA....

Obg Após Resposta Não Fechar Por Favor!!!

2. Saat

Saat Guest

Olá,

Peça para seu amigo entrar em contato com o suporte caso já não tenha feito.
    Visto que será tratado por uma instância superior, encerro.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.