Banimento de uma semana do chat

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por caio, 29 Julho 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. caio

caio User

Nome de piloto: 18≡PrOvOcAdOr≡18»BR«
    Id: 36455287
    Servidor: América Global 1

2. Banido por dizer palavrão no chat.
    Isto não é permitido de acordo com as regras.

3. caio

caio User

Estou sabendo de todas as regras com relação ao chat, a questão é que conheço um jogador que foi banido faz alguns dias por dizer o mesmo palavrão e pegou 1 hora de banimento, então porque eu tenho que ser banido por 1 semana e além disso escrevi só uma palavra que não foi escrita de forma correta, como ela não existe no dicionário da língua portuguesa não deveria ser tratada como palavrão.

Última edição: 30 Julho 2015
  4. Piloto caio,

Sabemos muito bem o significado dessa palavra mesmo com alteração de letras que possuem a mesma sonoridade da palavra em questão.
    O senhor veio avaliar o banimento ou questionar o banimento que outra pessoa levou?

5. caio

caio User

Vim questionar o meu banimento, só quis mostrar o caso da outra pessoa pra ver a diferença do tempo de ban sendo que em ambos os casos foi escrita a mesma palavra.

Nem estou pedindo pra retirar o banimento, mas pelo menos diminuir o tempo dele que foi injusto levando em conta o caso da outra pessoa mostrado acima.

Última edição por moderador: 30 Julho 2015
  6. Cada um tem seu caso. O senhor não sabe por qual motivo e qual palavra foi utilizada por outro jogador quando foi banido sendo assim o senhor não tem certeza da afirmação que está fazendo.
    Temos regras do chat que não devem ser violadas.

Como o senhor ja está sabendo de todas as regras em relação ao chat como citado em seu post anterior, o ban continua e o tópico será encerrado.

Atenciosamente
    Sua Equipe Darkorbit

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.