banimento desnecessario

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ✪KλŤŞ✪, 2 Fevereiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Fui ban pq chamei a empresa de BUGPONIT, pelo que eu saiba no momento o jogo DarkOrbit está passando por muito problemas técnicos, e ocorrendo muitos bug no jogo, assim desagradando a todos os jogadores, e sim a gente investi muito no jogo para continuar com esses bug? Espero que tirem meu "BAN" e que a empresa consiga melhorar o jogo!

ID:66878779
    Servidor: Brasil 1
    Nick:™†»Ĵσяgε☠ᗰคтнεuʂ†«™

2. Destruidor

Destruidor User

Boa noite,
    Tópico na área errada. Movido para a área correta.

Devo frisar que a ofensa de qualquer maneira à companhia criadora de Darkorbit é expressamente proibida.

Cumprimentos,
    Destruidor(EIC)

3. E a respeito dos bug? isso não foi uma ofensa, apenas uma brincadeira que foi levada ao lado pessoal da equipe!

Estou banido por tempo inderteminado, pode pelomenos colocar para 30 dias? os moderadores de chat estão exagerando até demais.

Então equipe? Estou aguardando uma resposta!

(sem double post
    att moderação)

Última edição por moderador: 3 Fevereiro 2014
  4. Os moderadores de chat estão exagerando?
    Então o que acha de ficar 1 ano banido no chat?

Você além de insultar a empresa responsável pelo jogo ainda chamou outros jogadores de vermes. Ainda acha exagero?

5. Exagero de minha parte, só queria saber porque fui banido por tempo indeterminado, significa que jamais poderei mecher no meu chat?

6. Piloto ✪KλŤŞ✪

Foste banido por tempo indeterminado por insultar a empresa responsável pelo jogo e por insultar jogadores os chamando de vermes.

Sim, ban por tempo indeterminado significa que jamais poderá ter o chat de volta, a não ser que você decida que nunca mais irá cometer infrações no chat, aí sim você poderá ser desbanido ou ter uma data especificada para o término do ban.

7. Ok, me arrependo pelo o oque fiz, e prometo que vocês não terão problemas comigo de novo, a respeito de chingamentos no chat!

8. Piloto ✪KλŤŞ✪

Volte a solicitar desban em 20 dias.

Sem mais, encerrado.

Atenciosamente
    Sua Equipe Darkorbit

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.