Banimento do Chat

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por »†•ΔЦĞЦSŦز¹ΣvIL►.◄™, 10 Janeiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Ola !

Por besteira vou ficar mais de uma semana fora do chat, não sei o que eu falei de mais pra ficar tanto tempo assim. Gostaria que alguém me ajudasse a reverter isso. Por favor.

2. Uma vez eu ja disse a palavra , oha coloque um p atras do o e veja a palavra, Mais nao foi pra ofender ninguém ,foi tipo pra falar ' oha olha o tanto de invasores' E levei uma semana tmb.Mais ja fui desban. Quando a gente fica estressado pode fugir umas palavrinhas , E so tomar cuidado isso nao acontece dnv.

Atenciosamente , EU

3. Realmente, o pessoal deveria rever as palavras que causam banimentos , muitas não tem intenções e você fica mó tempo sem conversar no chat.

4. Meu ID : 83031826
    Servidor: Brasil 1

Gostaria que vocês me ajudassem, não consigo jogar sem chat.

5. Nefertiti

Nefertiti User

@»†•ΔЦĞЦSŦز¹ΣvIL►.◄™

Tem certeza que você só estava chamando para matar sibelonit?
    Não é o que consta no seu longo histórico de provocações e capslock.

Você cumprirá sua punição até o fim, falta pouco, só mais 4 dias.
    Espero que não volte a repetir ou podemos prolongar um pouco mais suas férias.

Sem mais, tópico encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.