banimento do chat

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ††SČØRPIØИ††, 7 Novembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. bom fui banido Sistema: Foste banido em 07-11-2014 a começar em 13:44:51 po 2. Podes ligar-te de novo em 09-11-2014 às 13:44:51. e nao estava logado na minha acc nesse tempo hackes conseguiu pegar meus dados mas ja ta tudo certo consegui devolta pode me ajuda com esse desbanimento e serio que bobagem aff agora to banido o cara ainda fez coisas de promocoes para usuario que isso ajudem por favor nao era eu nisso juro juro

2. *Mr_Bine*

*Mr_Bine* User

Olá,

Pode Nos informar ID e Servidor.

3. aki esta 82107601 e servidor acho que e brasil 1

4. Piloto ††SČØRPIØИ††,

Foste banido por tentativa de fraude, com isto o tempo do banimento foi aumentado por tempo indeterminado e o senhor deverá entrar em contato com o suporte para esclarecimentos.

Com a licença do colega moderador, encerro.

Atenciosamente
    Sua Equipe Darkorbit

*Mr_Bine* aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.