Banimento do chat

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ⇨⋆▀▄▀.DJ-FOX.▀▄▀⋆⇦, 19 Dezembro 2013.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Gostaria que resolvessem o que eu acredito que foi um grande engano, estava jogando por volta das 16:00 a 17:00 quando fui comentar no chat nada mais que "kkk" por causa de algo um outro jogador falo no global e de repente apareceu então o "Foste Banido" quando reloguei estava aparecendo que fui banido por tempo indeterminado sendo que não falei nada que causasse o ban, gostaria que verificasse e corrigissem esse mal intendido, aguardo resposta.

2. ID de Usuario 78346089
    Servido Brasil 1

3. Sei...

Não foi bem isso não.

Você disse tantos palavrões no chat e insultou jogadores que nem deverá ter o chat de volta.
    Vai ficar banido, ja que você gosta de usar o chat pra dizer palavrões e ofender os outros, o chat não serve para essas finalidades e sim para comunicar-se com os jogadores que estão online.

4. nao chinguei nada nao lembro disso que me chat net ruim buga ai nao sei nao aparece ai fui ri apareceu que tava banido mas nao lembro de ter chingado alguem

5. Caro ⇨⋆▀▄▀.DJ-FOX.▀▄▀⋆⇦
    Você foi banido por uma infração que cometeu em outro horário por isso está achando que foi banido só por causa de uma risada.

As denúncias anônimas funcionam, é melhor tomar cuidado com o que diz no chat mesmo que não tenha moderadores online.

Para maiores detalhes consulte o suporte.

Sem mais, encerrado.

Atenciosamente
    Sua Equipe Darkorbit

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.