Banimento EUA3

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por βØĐ€-ƤŞ¥ĆØƤΔŦΔ, 7 Maio 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Eu estava no chat e veio um cara falar pra eu add ele no facebook ou raidcall, ai eu fui e me adiantei 500$??? PQ toda hora vem um ****** me oferecendo dinheiro na minha conta

Dai apareceu q eu fui banido 7 dias do chat, ai eu reloguei e saiu da minha tela e n consegui mais entrar, como se estivesse banido do jogo.

Isso é a maior injustiça !!!! Toda hora vem pessoas me oferecer dinheiro na minha conta full havoc e eu nem sei falar ingles, ai eu fui e falei 500$?? Como se ja soubesse q ele ia oferece , e um metodo q falam q vai ser o pagamento é o Paypal algo assim, e eu sempre falei n, nessa eu só falei 500$ pra me adiantar e falar n dps, ai eu fui e falei pra ele 2000$ no minimo e minha conta n esta a venda. Maior injustiça, agora pra resolver isso vou precisar do meu ID de jogador e n sei como pegar

2. Ola piloto βØĐ€-ƤŞ¥ĆØƤΔŦΔ

Sem o seu ID não conseguimos verificar o seu ban.

Mas esta banido na sua conta de jogo ou no chat?

Bom jogo
    Cumprimentos

3. No jogo e no chat, pq eu estava no palladium e vi que meu chat apareceu q eu estava banido, dai eu loguei dnv e descontectou, dai tentei entra na conta e n pegou mais

Não é muito inteligente pedir uma informação que fica no nosso Hangar, sendo que não podemos acessa-lo.

Nick da conta : -Jabuti-
    Serv : EUA3

opz quis dizer q n é muito inteligente esse procedimento q sempre me pedem, pq ai n tem como eu pega o ID ne

Última edição por moderador: 8 Maio 2014
  4. Piloto βØĐ€-ƤŞ¥ĆØƤΔŦΔ,

Nunca faça várias postagens uma atrás da outra pois poderá ser banido do fórum por flood.
    Sem teu ID de usuário não podemos localizar o banimento da tua conta.

5. Pois eu tinha sido ban uns meses atras e mandei pra um administrador, e ele conseguiu ver meu problema.

6. pegar meu id sendo que n posso entrar na conta.. Aguardei horas pra isso.

7. Ola piloto βØĐ€-ƤŞ¥ĆØƤΔŦΔ

Não teve de esperar assim tanto tempo por uma resposta como já dito pelo o meu colega sem o ID da sua conta não podemos ver o seu ban.

O ID da sua conta é como a matricula do carro é a forma que temos de encontrar a sua conta no meio das outras contas.

Bom jogo
    Cumprimentos

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.