Banimento Mau Explicado

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por LIGHTNINGvsPUSAT, 18 Fevereiro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Pessoal creio que esta havendo algo fora do comum.
    Sistema: Foste banido pelo sistema!
    Sistema: Foste banido do chat. Podes ligar-te de novo em 16/03/2109 às 21:12.
    [Contra TCG [G-ID:323253193]]

Quero mais explicações com relação a esse ban, e de preferencia com outro moderandor.
    E o moderador anterior disse isso "usou esta conta para burlar banimento de chat da conta original."

Sendo que isso não aconteceu.

O que realmente aconteceu foi o seguinte, eu tomei ban na continha que criei pra minha filha com mesmo nome que estava na minha conta.

Com isso, entrei na minha conta e comecei jogar, depois disso tomei esse ban infundado.

Nos TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS não proíbe isso, com isso gostaria que fosse analisado por vocês moderadores.

Meu ID é 165735539
    O Serve: BR 1

Última edição: 18 Fevereiro 2018
  2. Olá piloto,

Estaremos analisando se o banimento será removido ou não, aguarde nosso retorno.

Atenciosamente,
    Sua Equipe DarkOrbit Reloaded.

3. Olá,

Caro senhor, realmente tens uma filha? Caso sim, porquê a filha do senhor possuí o mesmo nick que você e ela entrou justamente no momento em que você levou banimento em sua conta? Caso realmente o senhor tenha uma filha e ela joga, não há nenhum problema, mas se o senhor logar na conta dela por algum motivo (principalmente este que aconteceu) já estás violando o TCG.

Fico no aguardo de sua resposta.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

™»ɴɪɢʜ†«™ aprova isto.
  4. Certo, sim tenho uma filha caso haja dúvida segue o meu link do meu Face. [Removido pela Moderação]

Eu coloquei o mesmo nick devido ao cla ao qual eu participo para assim pessoal não atacar pois tenho muitos amigos, das 2 cia inimigas.

No momento que a conta da minha filha tomou ban, eu entrei na minha acc para jogar, mais eu não queria em momento nenhum infligir as regras do jogo.
    Se eu soubesse que isso é antigo jogo, nem tinha colocado o mesmo nick.

Peço que compreenda meu lado.

Se eu violei a TCG peço que me desculpe, e repito eu não gosto de fazer nada que seja ant jogo.

Última edição por moderador: 18 Fevereiro 2018
  5. Olá piloto,

Agradecemos sua explicação, mas espero que compreenda que de qualquer forma as regras do jogo já foram descumpridas, portanto irei reduzir a sua pena de Permanente para 1 mês, portanto no dia 19/03/2018 você deverá criar um tópico solicitando o unban de sua conta e a sua filha deve criar um tópico solicitando o unban de sua conta. Neste dia iremos analisar novamente o caso de vocês.

Não deverás criar mais tópicos sobre este assunto até a data prevista.

Sem mais assuntos, tomo a liberdade de encerrar o tópico.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.