Banimento

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por DJ_AnimaL_XIMENES™, 16 Fevereiro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. pq minha conta principal foi banida no chat ate 2109
    i eu gostaria de que me mandase o link de como enviar um tiket
    nao quero resolver nada no forum se me entendem , obrigado

Nome: MÜLËKË-_-SÄÑGÜlÑÄRÏÖ
    Posição:[​IMG] Capitão Básico
    nivel: 21
    ID: 82180248

2. Olá piloto,

Estaremos verificando se o banimento será removido ou não, aguarde o nosso retorno.

Atenciosamente,
    Sua Equipe DarkOrbit Reloaded.

3. ok depois que ver isso
    poderia mandar o link de como mandar um tiket ?
    obrigado

4. Olá piloto,

Como havíamos lhe informado, conseguimos ver os IP's acessados em contas do jogo e do fórum, o senhor criou/acessou várias contas para tentar remover seu banimento, insistindo novamente no erro em que eu lhe alertei. Sendo assim, a princípio eu bani todas as suas contas acessadas por seu IP no fórum por 15 dias, mas está sujeito a alteração e podes receber punições ingame também.

Como eu havia dito, a palavra de um moderador é o julgo final e você não deve tentar passar ele para trás, pois sempre o julgo cai em cima daquele que está errado.

Sem mais assuntos, tomo a liberdade de encerrar.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.